A caminho de 100 anos a produzir calçado

Tradição aliada à modernização

Sediada no Norte de Portugal a Abílio P. Carneiro & Filhos S.A. exporta, desde a década de 80, quase a totalidade da sua produção.

A empresa evoluiu e adaptou-se ao mercado especializando-se na produção de calçado técnico – equitação, segurança, outdoor nas suas diversas vertentes e calçado à prova de água com membranas.

Com um investimento constante em I&D, maquinaria e formação de recursos humanos a Abílio P. Carneiro & Filhos S.A., gerida atualmente pela 3ª e 4ª geração da família, atingiu o reconhecimento mundial.

Hoje em dia, Abílio P. Carneiro & Filhos S.A. é uma empresa de cariz mundial, comprando matérias-primas e vendendo calçado em qualquer parte do mundo.

 
 

 
 
 

 

 

 
 
 

 

Política da Qualidade

A Abílio P. Carneiro é uma empresa produtora de calçado técnico que tem como missão prestar um serviço de excelência aos clientes, assegurando uma boa comunicação entre as partes, apresentando novas soluções e cumprindo com os requisitos de qualidade definidos.

A nossa empresa alia a tradição à modernização.
    A nossa Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:
  • A satisfação, confiança e respeito dos nossos clientes, como razão de sucesso do negócio;
  • Produção de calçado com qualidade através do aperfeiçoamento diário dos nossos processos de fabrico, procurando conhecimento e aplicação de novas tecnologias, materiais e métodos;
  • Relacionamento com os fornecedores e outros parceiros pautado pela procura da melhor qualidade e uma adequada relação custo benefício;
  • O cumprimento dos prazos de entrega das encomendas;
  • Assegurar um bom ambiente de trabalho, condições e união a todos os que fazem parte da nossa equipa;
  • O cumprimento da regulamentação e legislação aplicável aos nossos produtos, bem como o cumprimento dos requisitos da norma aplicável ao nosso Sistema de Gestão da Qualidade;
  • A melhoria da eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade tendo como referência a norma NP EN ISO 9001.

A Administração